Facilidade para votar em portais

Queria fazer uma sugestão que já vejo muito pedindo e acho que quando mais jogadores se juntarem fica melhor. Acho que a Niatic poderia colocar um botão nos jogos dela que direcione os jogadores para wayfarer e junto a ele uma breve explicação sobre como funciona o site e informando que quanto mais aprovações os jogadores fazem mais rápido os pedidos deles podem ser avaliados. Falo isso pois quando cheguei ao nível 40 só descobri 2 meses depois pois busquei informações sobre como aprovar mais rápido meus pedidos. E vi que recentemente o mesmo acontecendo com amigos. Acho que essa informação nós jogos sua ajudaria a diminuir bastante as filas. E isso é algo simples, sem envolver a discussão de que a Niatic deveria beneficiar os avaliadores com itens nós jogos.

Comments

  • MarioSGodoy87-PGOMarioSGodoy87-PGO Posts: 169 ✭✭✭

    Concordo, também acho que precisa ocorrer uma melhor comunicação sobre o Wayfarer e os recurso de aprimoramento para todos o jogadores de todos os jogos da Niantic, sobre as recompensas com certeza precisa ser melhorado, nem que seja itens cosméticos como recompensas.

Sign In or Register to comment.