Portais/Pokeparadas sendo reprovados por sistema bagunçado

Boa Noite usuários e avaliadores, como já sabemos que nossas solicitações estão demorando e pra piorar estão sendo reprovados mesmo com tempo e suor de aprimoramento depois de mais de 100 avaliações sem parar.

No meu caso, eu ainda continuo avaliando e estou tentando ao máximo ajudar na aprovação de muitas solicitações de pokeparadas, tanto que infelizmente existem lugares que nem tem mais que 5 na região, isso é revoltante para essas pessoas.

Eu quero chegar é, temos que abrir uma discussão com a Niantic para melhorar esse sistema, por que está muito injusto e bagunçado tanto na parte deles na maioria dos casos e dos próprios avaliadores que não estão ajudando o próximo. Qual seria a minha sugestão de melhoria básica no sistema:

* Tirem esse Classificação de Wayfinder, qual a necessidade dele no sistema, só para traumatizar os avaliadores em seu trabalho.

* Diminue a quantidade de avaliações para se pegar um aprimoramento, no meuncaso tenho que avaliar mais de 150 solicitações para aprimorar só 1 solicitação minha, isso é irritante e tem mais chance de não ter sucesso depois na nota do aprimoramento (máximo 100 avaliações já está bom).

* Diminuem a quantidade de avaliadores para a taxa de aprovação, atualmente precisa de aprovação de 5 usuários para que sua solicitação seja aprovado, eu fiz esse teste com 2 amigos que pegaram 1 solicitações minha em 2 contas cada, eles deram o máximo 5 star e deu nem um tempinho, alguem pegou e nota baixa e o resultado foi reprovado. Isso é um erro grave de sistema atualmente, já que o pessoal está parando de avaliar.

Coisas simples e fáceis de se melhorar o sistema no Wayfarer, podia falar para separar o wayfarer do ingress, já que até hoje, os jogares de cada jogos não estão em harmonia.

POR FAVOR JOGADORES E NIANTIC, VAMOS MELHORAR ESSE SISTEMA NO WAYFARER, ELE ESTÁ IRRITANTE, CHATO E INJUSTO PARA MUITOS DOS JOGADORES QUE QUEREM MELHORAR O BAIRRO DELE OU DO VIZINHO E DOS JOGADORES QUE NEM TEM 1 SIMPLES POKESTOP NO SEU BAIRRO.

E solicitadores, vamos melhorar nossas solicitações, ainda tem coisa que nem deveria ter sido feitos, mesmo que seja falso, dizem que é feio ou não é real, se fomos honesto em nossas palavras, esperamos que o avaliador seja uma pessoa boa para entender sua necessidade e de sua solicitação.

(Obrigado por lerem essa crítica e tirarem um pouco do seu tempo)

Comments

• MarioSGodoy87-PGOMarioSGodoy87-PGO Posts: 169 ✭✭✭

Você precisa entender que nem todas as indicações serão aprovadas, para isso a indicação precisa atender as indicações. Eu também acho que o sistema tem muito a melhorar inclusive o tempo de resposta de avaliação de uma indicação ou modificação que esta levando meses ou anos.

Sign In or Register to comment.