Medalha no Pokémon Go

Olha galera, queria saber alguém pode me ajudar, minha medalha parou de contabilizar, sendo q faço sempre avaliações no Wayfarer.
Olha galera, queria saber alguém pode me ajudar, minha medalha parou de contabilizar, sendo q faço sempre avaliações no Wayfarer.
Comments
What is your reviewer rating? Your badge only counts if you are great or good.
(I do not know if Google translate did "great" and "good" correctly. You must be in the top two categories.)
Qual é a sua avaliação de revisor? Seu emblema só conta se você for ótimo ou bom.
(Não sei se o Google Translate se saiu "ótimo" e "bom" corretamente. Você deve estar entre as duas categorias principais.)
A medalha no pokémon go, só contabiliza as indicações que vc avalia e o seu perfil esta com a classificação acima do regular .
estou com500 avalicões, mais nuca sai do pobre.
@Pedrinhosilva00-PGO Eu acho que suas avaliações tem que ter uma divergência da média da sua comunidade. Das 500 avaliações, quantos acuerdos você tem e quantos deles são aceitações e quantos rejeições?
No entanto, olhe para os critérios de avaliação e tente identificar onde você pode estar gerando a diferença.
cheguei a 520 avaliações
aceitos (95) é rejeitadas (30)
duplicadas(1)
With roughly 1 agreement out of 5 reviews your status is probably in the orange or red.
In that case agreements don't count towards the medal.
For the medal it's the agreements that count (accepts + rejects + duplicates) not the number of reviews
-- Google Translate --
Com aproximadamente 1 acordo em 5 avaliações, seu status provavelmente está na cor laranja ou vermelho.
Nesse caso, os acordos não contam para a medalha.
Para a medalha, são os acordos que contam (aceita + rejeita + duplicatas) e não o número de avaliações
We don't know how many of those reviews are still waiting for agreement/disagreement. It could be a lot.
Não sabemos quantas dessas avaliações ainda estão esperando por acordo / discordância. Pode ser muito.
@Pedrinhosilva00-PGO na verdade é que sua taxa de acordos e bem baixa. Uma boa qualificação é ter uma taxa de acordos perto do 50% ou mais. Se você fez a maioria dessas revisões na última semana, pode ser que elas ainda estejam em votaçāo mas se não for assim então você tem que dar una olhada novamente aos criterios de avaliação porque você pode estar aceitando wayspots que tem que ser rejeitados. O normal na minha área é que as rejeições sejam mais do que as aprovações. Isso vai variar segundo a área, mas eu acho sua taxa de rejeições muito baixa.