Decepção pela demora na avaliação

marcosrds12-PGOmarcosrds12-PGO Posts: 25 ✭✭
edited May 2021 in General Discussion

Olá colegas, queria deixar registrado aqui, minha decepção com a Niantic.

Tenho solicitações de portais que estão na fila ou em votação desde Julho e Agosto de 2020, sendo que há colegas jogadores da mesma região que solicitou portais posteriores as minhas solicitações e teve aprovação, sem mesmo utilizar o upgrade, compreendo que há jogadores que levou tempo para ter solicitações aceitas, só que isso acaba desgastando e fazendo perder o interesse no jogo ou na criação de portais.

Gostaria que a Niantic procurasse melhorar o processo de avaliação, que as solicitações tivessem um alcance maior de jogadores para avaliações, para que as solicitações não ficassem tanto tempo congeladas. Enfim.

Comments

• aleprj-INGaleprj-ING Posts: 565 ✭✭✭✭✭

Wayfarer currenlty manages to be disapointing to everyone.

People submit nominations they consider good and they stick there forever without any feedback.

The ones that decide to start reviewing have to deal with tons of nominations of very poor quality, cooldowns and other nonsenses. When they finally farm a upgrade and use it, their nomination is rejected with non sense generic reasons that don't help them understand what was wrong or how to improve their nomination, and their only option is to send it again.

Sign In or Register to comment.