Página de revisão não carrega

Há alguns meses criei uma conta na plataforma Wayfarer. Fiz o teste de treinamento, que concluí com sucesso e, a partir desse momento, pude revisar as inscrições. Não usei a plataforma desde então, mas recentemente decidi que queria contribuir com a comunidade e enviar e revisar POIs.
No entanto, ao abrir o site do Wayfarer, descobri que não conseguia carregar a página de revisão corretamente. O seguinte acontece quando abro o site:
- Abro o site e vejo a página de demonstração, que tem um botão vermelho 'Iniciar treinamento'. (imagem 1)
- Ao clicar nesse botão, chego à página com url (https://wayfarer.nianticlabs.com/new/training/passed), que me informa que já concluí com sucesso o treinamento. Esta página tem um botão vermelho 'Iniciar'. (imagem 2)
- Ao clicar nesse botão, volto para a página de demonstração, mas o botão vermelho 'Iniciar treinamento' agora se transformou em um botão vermelho 'Iniciar revisão'. (imagem 3)
- Ao clicar nesse botão, ele me leva para a página de revisão. Por aproximadamente um segundo, vejo o logotipo de carregamento da Niantic. Depois disso, um ponto de exclamação branco em um círculo preto aparece. O resto da página de revisão não carrega. Ao passar o mouse sobre o ponto de exclamação, uma caixa de texto aparece que diz apenas a palavra 'erro'. (imagem 4)
Abrir imediatamente a guia Review através do menu dá o mesmo resultado. Supondo que seja um problema de carregamento, apaguei todos os dados do cache do site do Wayfarer, mas o mesmo erro continuou ocorrendo. Tentei abrir o site com o navegador Chrome (já que estava usando o Edge), mas o mesmo erro continuou ocorrendo. Tentei usar meu telefone Android, mas o mesmo erro continuou ocorrendo. A consistência do erro me faz acreditar que pode ser um erro especificamente relacionado à minha conta.
Esperei alguns dias, esperando que o erro fosse embora por conta própria, mas nos últimos seis dias tenho visto o mesmo erro. Se alguém pudesse me ajudar, ficaria muito grato!