Por mais pokstops em cidades pequenas

Minha cidade atualmente tem 40 pokestop e eu tenho o sonho de fazer ela ter mais de 150 . Com o intuito de fazer a comunidade crescer na minha região .
Minha cidade atualmente tem 40 pokestop e eu tenho o sonho de fazer ela ter mais de 150 . Com o intuito de fazer a comunidade crescer na minha região .
Comments
Não é o local certo pra postar isso.
Sempre tento ser mais tolerante com cidades pequenas e quem têm poucos ou nenhum pokestop/ginásio.
Tenho privilégio de morar em uma capital num setor com muito ginásio por metro quadrado, mas fico pensando como alguém que mora numa cidade com 1 único ginásio na cidade toda consegue jogar legalmente, na canela.
Fora que é meio dificil confirmar a localização em certas cidadas porque as fotos do google street view são muito velhas. Tem lugares que vejo fotos de 2011 e tenho que tentar achar como ta o lugar em 2022.
Vamos ser um pouco mais tolerantes com lugares muito pequenos sem pokestops perto.
Isso mesmo, ainda de só usar também a via satélite não vai ser um ótimo Wayspot, no que é trabalhado no Niantic Wayfarer e a qualidade, deve ser mencionado também outras maneiras diferentes de acessos aos enquadramentos principais em questão de critério de aceitação: Restaurantes e estabelecimentos únicos podem ser aceitos como "ótimo local para socializar"(exceto pubs e bares, pois oferecem bebidas alcoólicas e não seria interessante a Niantic incentivar crianças pedir uma cerveja para tomar, ainda mais no Brasil que tem uma lei que proíbe a bebida alcoólica para menores de 18 anos) e também tem marcadores de trilhas, para locais marcados, geralmente em áreas de montanhas, florestas, incentivando como "ótimo local para explorar", pois mostra a marcação de onde você está para chegar até o fim, mas também tem um comentário de um funcionário aqui na comunidade falando á respeito das academias e sim, podem ser aceitas como "ótimo local de exercícios", já que são estabelecimentos que oferece bem-estar em uso de aparelhos de ginástica, como visto em praças com mais frequência.
Ainda mais de serem mudanças recentes, são rejeitadas com certa frequência na comunidade por causa da desatualização dos novos critérios que mudam constantemente para os Wayfinders que avaliam esses Wayspots, pois entrou no programa desde a substituição do OPR com os critérios que foi lido quando foi criado o Niantic Wayfarer e não tenha se atualizado diante á essas novas mudanças.
Eu tava reclamando uns dias atrás sobre isso, muita gente tá há tempos mas nunca resolvem.
Estou tentando colocar meu 1º Pokestop no bairro, sendo que tá cheio de vagas, quase não tem , quem sabe um dia consigo colocar ao menos 1 na minha rua.