Demora excessiva de indicações na fila

Pessoal, também tem acontecido com vocês de algumas indicações não saírem da fila para a votação? tenho algumas indicações aqui que foram feitas a bastante tempo, e até outras que fiz depois foram avaliadas, enquanto as outras mais antigas continuam na fila. Há algo que possa ser feito em relação a isso?

Tagged:

Comments

  • VittorBenita-PGOVittorBenita-PGO Posts: 6 ✭✭

    Alô Suporte, várias pokestops com mais de 3 meses pra avaliar ,várias solicitação pendente, quanto mais vai demorar?

    Att.

  • sucanseiro-PGOsucanseiro-PGO Posts: 0 ✭✭

    Quase 2 meses e nada .

  • Lechu1730-PGOLechu1730-PGO Posts: 537 ✭✭✭✭

    Se você mora numa área que tem muitos pokestops ou perto de uma área assim, as suas propostas não vão entrar em votação sem que sejam "melhoradas".

    Para conseguir uma melhora você precisa começar a fazer revisão no wayfarer e assim contribuir à avaliação das propostas da sua área.

  • marcosrds12-PGOmarcosrds12-PGO Posts: 25 ✭✭

    Olá colega, eu tenho solicitações que esta a mais de 10 meses com status de "Em votação" ou "Fila". Sendo solicitações de Igreja, grafites. Acho um descaso da Niantic não fazer algo para melhorar o processo das solicitações com esse status. Claro que temos o Upgrade, porém tem que votar para conseguir isso, só que ai é outro processo que se você votar bastante você cai de pontuação ou recebe um congelamento.

  • NianticGiffardNianticGiffard Posts: 9,164 admin

    Hello @Franckgp01-PGO! The time taken for a submission to get reviewed may be affected by many factors like the backlog of submissions in the queue, the number of reviewers in the community.

    Having said that, we are contemplating various steps to reduce the time taken for reviews at locations where the number of reviewers is less. Please stay tuned to our Wayfarer Community to know more about it.

Sign In or Register to comment.