Raids

Boa tarde venho por este meio mostrar o meu descontentamento com jogo é admissível em 4 raids ganhas pokemons lendários ganhas e quando é altura para captura pokemon foge constantemente. Faz nos desperdiçar tempo e moedas com passes raid para jogar a distância acho pediam resolver este problema ja que fazem missões para apanhar certos pokemons eles fogem ou aparecem quando se lembram por no jogo. Estou seriamente desiludido com jogo perdi quase 4horas do meu tempo tentar completar missão que jogo pede mas o pokemon ta sempre fugir e estou seriamente a pensar desistir de jogar pokemon go se para ser assim mais vale estar sossegado.
Post edited by NianticLC on
This discussion has been closed.
Comments
This is the Wayfarer Forum. Issues with Pokémon Go raids don't belong here.
The best way is to try Niantic Support on Twitter.
https://mobile.twitter.com/NianticHelp
This isn’t Wayfarer related. Raise your issues
Nᴏ, ᴅᴏɴ’ᴛ ᴅᴏ ɪᴛ. Tʜᴇʏ sᴀɪᴅ ᴛʜᴇ Pᴏᴋéᴍᴏɴ GO ғᴏʀᴜᴍs ᴊᴏᴋᴇ ɪs ᴘʟᴀʏᴇᴅ ᴏᴜᴛ.oh, but I do so enjoy itNᴏ. Fᴏʀɢᴇᴛ ᴀʙᴏᴜᴛ ɪᴛ!in your Pokémon GO app via the support chat.
Please contact the Pokémon GO support chat as this section does not deal with Pokémon GO play-related issues.
Hi there, @DetPedrochu-PGO! Please reach out to our dedicated team via Pokémon GO in-app support or Twitter (@NianticHelp) for concerns related to Pokémon GO. Thanks!