Feedback

A minha classificação no wayfinder é pobre, e não sei porquê, porque todas as indicações são rigorosamente justificadas pelos critérios.

Na minha ultima revisão o wayfinder indicava ser estádio de futebol, mas o ponto estava numa casa particular .

O sistema classificou como estando a fazer uma indicação errada, mas eu não estou errado, alguém está a indicar um estádio num local onde ele não está e quem está a rever estas indicações não está a ter o cuidado de identificar o local, vê-se perfeitamente que é um prédio de apartamentos e não um estádio.

Gostava de perceber o que estou a fazer de errado e porque tenho 56 indicações rejeitadas, quais são e porque não cumprem / cumprem os critérios.

Haver um sistema que nos permita melhorar e perceber o que estamos a fazer de errado era essencial para melhorar o sistema.

Eu jogo o Ingress e o Pokémon Go há vários anos e encontro centenas de Wayspot falsos, eles só são possíveis porque quem está a revisar não tem cuidado .

Fazer as coisas com cuidado e verificar todos os detalhes do Wayspot , não devia dar uma classificação de " pobre ".

Comments

• Biriquito-INGBiriquito-ING Posts: 2 ✭✭

O sistema classificou como estar a fazer uma indicação errada, mas eu não estou errado, alguém está a indicar um estádio num local onde ele não está e quem está a rever estas restrições não está a ter o cuidado de identificar o local, vê-se perfeitamente que é um prédio de apartamentos e não um estádio.

Sign In or Register to comment.