Tem que mudar a forma de avaliação.

Só tem avaliadores inresponsaves negando solicitação legítimas e aceitando solicitação falsas pelo Google maps e outras sem relevância alguma. Prova disso é minha solicitação fica 30 dias sendo avaliada para ser negado. Aí você pergunta porque não utiliza um aprimoramento ? Simples porque todas estão sendo negadas. Regulamento fala que bar e restaurante são aceitos porque o meu foi negado?

E o bar mais antigo da cidade em atividades.

E o bar que ganhou várias vezes troféu prato comida de buteco.

E o bar que e indicado por jornais e televisão. Ou seja local de indicação turística.

A foto e uma homenagem ao proprietário que morreu é deixou para seu filho.

Comments

• TorvoTeratos-PGOTorvoTeratos-PGO Posts: 161 ✭✭✭

Since you didn't upgrade it, that implies that locals thought this business was too generic to approve. Bars and restaurants indeed can be valid, but that doesn't make all bars/restaurants inherently valid or approve-able. And a business or building being old does not automatically equate to it being a valid historic spot.

Did you put the information about winning awards and being on TV and in newspapers (as long as you don't mean advertisements) in the supporting information? Is there a link you can share for one such news mention of this bar to help show reviewers you're being honest?

Is the bar recent within the past couple of years? If it's not on google maps street view, you need to have a really good supporting info that shows both the bar and enough surroundings to help prove the location.

• GCMDANGER-PGOGCMDANGER-PGO Posts: 35 ✭✭

1° habitantes locais? Onde eu de 100 avaliação só pego 1 da minha cidade. A primeira coisas que deveria mudar. Culturas são diferentes.

2° nunca falei que o edifício é antigo passou por reformas esses dias. O que eu falei foi o bar mais antigo em funcionamento. Outra coisas que avaliadores não presta atenção ou interpreta na primeira lida e as vezes nem lê vai direto na foto é fala ( acho que não )

3° como falei você não leu direito. O que eu falei foi matéria de vários jornais comprovando que é um lugar de atração turística é que no local tem vários troféu de melhor comida.

4° bar recente? Não leu onde eu falo que é o mais antigo da cidade em funcionamento?

5°Google maps street view só serve para jogadores que faz avaliação falsas é coloca lá para enganar os avaliadores desatentos que so vê figura. Para quer serve a 2 ° Foto é para mostrar o tem em volta para facilitar se realmente bate com local marcado.

Áreas recreativas com máquinas operadas com moedas em frente a lojas e em shoppings são candidatos aceitáveis ao Portal? Essa dúvida é parecida com a dúvida sobre áreas recreativas de restaurantes: se é uma zona recreativa de acesso público no shopping, sim. 

Esta no regulamento. mais avaliadores estão brincando de avaliar. Tem que mudar a forma de avaliar. Coisas fabricadas por jogadores são aceitos é solicitação válidas estão sendo negados.

Wayspot de locais internos

• Aceitável: esculturas, fontes, pinturas, murais fixos ou não, entre outros, em um shopping ou na entrada de uma empresa, que também atendem aos critérios de ser visualmente únicos ou ter importância localmente.

Aí você fala não é arte? Na foto não mostra mais na descrição tem o nome do artista que fez para o shopping. Se não é uma peça artística e o que lixo colocado na parede para decoração? Ou o artista não tem reconhecimento pelo seu trabalho? Tô na dúvida?

• TorvoTeratos-PGOTorvoTeratos-PGO Posts: 161 ✭✭✭
    edited August 2020

I hope this is just tone not conveying well over the internet and more translation issues because otherwise I don't really appreciate how it appears you're talking down to me. I would assume that any misunderstandings are actually translation issues and not automatically accuse me of just not reading what you wrote or being incapable of understanding it. Translations get us close enough to what the other is saying, but it's not perfect having to rely on automated translating rather than in person.

You posted with an issue of your nomination not being accepted in a section about improving your nomination so it has a better chance of success. Instead of getting defensive when people respond with questions/suggestions, you should take a moment to consider them. Obviously what you conveyed to reviewers wasn't enough to convince them that this was an acceptable nomination. You're free to disregard my suggestions, but I was only trying to help. You might consider using my understanding as a different perspective regarding what different information to include in your supporting information so you have a better chance at approval.

I'm going to go ahead and just step out of this thread since it appears I'm not providing good, constructive feedback. Best of luck on your submission. I hope you're able to figure it out and get it approved.

Post edited by TorvoTeratos-PGO on