Melhorias para indicação

Sugiro uma caixa de marcação, para quando o jogador solicitar uma indicação, já previamente marcar “o que é isso” e facilitar a aprovação de certos locais, pois muitos erram na hora de avaliar e impediria um pouco os erros na revisão

Tagged:

Comments

  • PkmnTrainerJ-INGPkmnTrainerJ-ING Posts: 5,129 Ambassador

    I suggest a checkbox, so when the player requests a nomination, previously mark "what is it" and facilitate the approval of certain places, as many make mistakes when evaluating and it would prevent a little errors in the review


    If the data mine is correct, from other games, then it means submitters will have to answer a “What is it?” when nominating, so that may help out too.

  • iTedStoned-PGOiTedStoned-PGO Posts: 8 ✭✭

    Também deveria haver alguma função para “recorrer” caso se tenha certeza que a indicação que solicitou é válida, pois eu mesmo tive uma indicação rejeitada e tenho certeza que ela poderia ser aprovada se houvesse algum esforço dos avaliadores que a rejeitaram! Vou postar a foto, quem puder comente por favor!

    Assim fico duvidando de mim mesmo quanto ao que sei sobre os critérios, me decepciono e acabo desistindo de avaliar e solicitar outros objetos de interesse, pois um aprimoramento custa muito tempo.

  • PkmnTrainerJ-INGPkmnTrainerJ-ING Posts: 5,129 Ambassador
    edited September 2021

    An appeal type process is due to come in Soon™️ but I’m not sure what criteria you think that nomination meets?

  • iTedStoned-PGOiTedStoned-PGO Posts: 8 ✭✭

    Obrigado por comentar e agregar a discussão sobre o assunto em questão. Agradeço que haja jogadores dispostos a discutir e lamento que a empresa pense pouco em se comunicar com sua base de jogadores. Quanto a sua pergunta, a foto se refere a uma placa com o “mapa do condomínio”, sendo de utilidade para visitantes e possíveis entregadores delivery. Não vejo motivos para a recusa, sinceramente. Li outro fórum de discussão, onde estão levantando a hipótese de hackers estarem recusando pontos de interesse reais e burlando o sistema, aprovando indicações falsas. Seria possível?

  • PkmnTrainerJ-INGPkmnTrainerJ-ING Posts: 5,129 Ambassador

    Thank you for commenting and aggregating the discussion on the subject at hand. I appreciate that there are players willing to discuss and I regret that the company thinks little about communicating with its player base. As for your question, the photo refers to a sign with the “map of the condominium”, which is useful for visitors and possible delivery couriers. I see no reason for refusal, honestly. I read another discussion board where hackers are raising the possibility that they are refusing real points of interest and tricking the system by approving false referrals. It would be possible?

    It’s possible that nominations would be rejected if enough people voted low, I would suggest referring that board you mentioned to @NianticGiffard so they can investigate.

    As for your nomination, it’s not a great place for exploration, a great place for exercise or a great place to be social with others. Which are the three criteria, so to me, the reject is correct.

  • iTedStoned-PGOiTedStoned-PGO Posts: 8 ✭✭

    Muito obrigado pelo feedback e sua opinião! É importante para mim! Porém vou discordar quanto ao critério, pois acredito que ele se encaixe como “objeto de interesse” para a comunidade. É uma placa de um mapa, a comunidade o utiliza, caso contrário ele não existiria. Porém quanto aos critérios que citou, não seria “exploração” , mas um objeto que ajude na exploração! Muito obrigado novamente e tenha um ótimo jogo!

  • PkmnTrainerJ-INGPkmnTrainerJ-ING Posts: 5,129 Ambassador

    I think my words of exploration (meaning to explore) and the word exploitation may have been mixed up in translations. 😆

  • As chances dessa indicação ser aprovada são baixas. Existe muita dúvida sobre o que deve ser válido ou não dentro de um condomínio, então cada avaliador adota um critério diferente.

    Aconselho que você não envie esse pedido novamente por enquanto, espere o Desafio Wayfarer ou quando a Niantic implementar a funcionalidade para apelação.

  • duducaico-PGOduducaico-PGO Posts: 1 ✭✭

    Está pior ainda, muita gente desatualizada com as novas diretrizes estão usando as antigas pra avaliar e aí é que negam mesmo, fiz 4 solicitações de áreas de lazer e pracinhas dentro do meu condomínio e negaram todas

Sign In or Register to comment.