Rejeição em massa de locais elegíveis durante o evento.

Eu só recebi negativas das 5 sugestões que enviei nesse evento. Somente grafites de alta qualidade e igrejas. Passei semanas avaliando pra juntar aprimoramento e enviar essas propostas para serem avaliadas de forma equivocada. Isso é um descaso com os jogadores que ainda se dispõem a colaborar gratuitamente com a Niantic e ela não faz nenhum tipo de fiscalização para retirar esses avaliadores que estão prejudicando o sistema e os jogos consequentemente.

Os motivos para rejeição são os mais variados e esdrúxulos possível. Estou enviando um exemplo de um grafite que rejeitaram por ser um animal vivo. Outros colocaram que o lugar não existe, mas no Street View claramente o prédio estava lá. Alguns indicaram que a foto é de má qualidade (tirada de dentro de um carro), o que não procede. Outros que não é permanente. O quê? Parece que foram avaliados por robôs.

Enfim, muito desanimado com a qualidade da plataforma nesse momento.


Comments

  • marcosrds12-PGOmarcosrds12-PGO Posts: 25 ✭✭

    Eu tive rejeição de 1 academia ao Ar livre, e foi informado que era duplicata, só que ao redor não tem nenhuma academia a não ser igrejas e grafites, visto que a academia era um local novo devido aos condomínios na rua em que moro então a prefeitura havia feito a pouco tempo e foi informado isso na solicitação. A Galera não que avalia apenas por upgrade sem criterios e não se atentam na hora de avaliar.

  • aleprj-INGaleprj-ING Posts: 565 ✭✭✭✭✭

    Talvez ela exista, mas não esteja aparecendo no PGO por causa das regras. Você chegou a verificar se ela não está no Ingress?

  • Acireimuyam-PGOAcireimuyam-PGO Posts: 6 ✭✭

    Mesmo que seja válida, o pessoal ficou cansado de ver submissão falsa editada no photoshop, o que seria possível era atualizar uma foto 3D no street view e mandar e mesmo assim ainda tem gente que acha que ainda pode ser falsa se não estiver no googles maps. Só mostrar que a parede existe no maps não significa que tem a arte. Se a foto da igreja for de baixa qualidade também não ajuda a ser aceita, e se o maps não ajudar pior ainda. Mandei 3 vezes a mesma igreja com link até para página do facebook e site e ainda estou no aguardo de ser aceito. Tomei 8 rejeições e 5 aceites nesse evento, isso porque o que foi aceito já foi rejeitado umas 2 vezes antes.

  • PatrickyAlbani-PGOPatrickyAlbani-PGO Posts: 41 ✭✭

    Eu votei nessa indicação do Tio Patinhas, era em alguma cidade do Rio Grande do Sul, certo? Foi bem difícil reconhecer o lugar, o streetview que aparece no Wayfarer nem sempre é o mais recente disponível. No caso, só aparecia o outro lado da rua

  • aleprj-INGaleprj-ING Posts: 565 ✭✭✭✭✭

    Eu peguei várias indicações que pareciam boas, mas estavam no lugar incorreto (provavelmente por causa das células). Ai você cai no Street View em outra rua, ou distante do local. Se eu encontro o lugar eu movo pro lugar certo e aprovo, mas se não encontro tem que reprovar mesmo, e as vezes é bem difícil identificar o local quando o Street View é de 10 anos atrás e o local não está correto...

    Não estou dizendo que esse foi o caso, mas sofri com isso em muitos casos.

  • marcosrds12-PGOmarcosrds12-PGO Posts: 25 ✭✭

    Não está no Ingress, eu usei i IITC pra verificar a célula, vou solicitar novamente e atualizar com o Streat View. Mais certas situações chateia, tanto quem vota, assim quem solicita.

  • ZacRedWhite-PGOZacRedWhite-PGO Posts: 2 ✭✭

    Acho lamentável, tive duas refeições, uma tive o cuidado de ver se estava no Google Street View, fiz uma foto igual, tirei a foto das construções ao redor apenas pra facilitar.

    Aí vem a seguinte desculpa, foto de baixo qualidade, foto de dentro do carro, e a cerejas do bolo, a foto está muito diferente a apresentada no local.


    Basicamente fazemos o trabalho deles, e o que parece é que um robô respondeu o nosso. De tão ridículo que são os argumentos.



  • marcosrds12-PGOmarcosrds12-PGO Posts: 25 ✭✭

    O que séria esse termo "Niantic Lightship". Eu não tenho conhecimento disso, por que quando procuro solicitar, sempre olho a célula, confiro no Ingress pra não atrasar a vida de quem for avaliar, por que eu também avalio e sei que é um saco se deparar com solicitações desnecessárias que atrasam. Se der pra explicar esse termo ai, agradeço;

  • aleprj-INGaleprj-ING Posts: 565 ✭✭✭✭✭

    Niantic Lightship é a base de WaySpots da Niantic, onde todos os jogos vão buscar os pontos. Antes essa base era a própria base do Ingress, mas recentemente a Niantic decidiu transformar essa base em algo separado, e fazer o Ingress ler dessa base assim como os outros jogos.

    Isso significa que atualmente você pode ter um ponto no Lightship que não está no Ingress, e portanto não é visível em jogo nenhum, mas aparece durante os reviews.

  • RenatoFBueno-PGORenatoFBueno-PGO Posts: 1 ✭✭

    Acredito que não esteja no caso da postagem inicial do @ScarLexI-PGO , essa do tio patinhas diz que foi "rejeitada"

    Já tive casos de aprovações e não aparecem em nenhum jogo, mas no email mostra que foi aceita.

    E isso que o @aleprj-PGO disse esta certo, recentemente eu tive aprovações que foram para o Pokemon Go e não para o Ingress, o que no passado seria impossível.

    Agora não querendo falar nada mas já falando, eu acho que tem muito avaliador preguiçoso que não quer nem girar o 360 em cima do próprio ponto de interesse para avaliar. Infelizmente nem sempre o street view mostrado esta virado para o local certo não por culpa de quem indicou mas sim do próprio sistema de leitura. Pontos em esquinas principalmente, se o cara que indicou nao selecionar o ponto mais proximo da rua A, o street view vai mostrar a rua B

  • LinaBHMG-PGOLinaBHMG-PGO Posts: 4 ✭✭
    edited October 2021

    O problema é que não há nenhuma consistência.


    Sem falar que é PROIBIDO pintar postes, mas tem vários aceitos. (Aliás, nunca recebo email com o motivo da rejeição, como conseguem?)


    Pelo menos fora do evento, tem uma brigada no meu bairro. Eles aprovam tudo do lado sul mas rejeitam tudo do lado norte, é terrível.

  • brun0bno-PGObrun0bno-PGO Posts: 9 ✭✭

    Tive o mesmo problema.

    Eu até desisti de enviar novas indicações durante o evento. Cada motivo de rejeição mais absurdo que o outro. =/

    Não vejo dificuldade alguma em aprovar esse grafite. Dá pra ver claramente que o local é o mesmo.

    Galera que nem lê os critérios de elegibilidade e só sabe aprovar igreja e grafite, e olhe lá! Estou com uma loja de quadrinhos pra ser aprovada que está me dando até vontade de desistir.

    Isso porque o Google Maps dá de cara com a loja =/

Sign In or Register to comment.