Torre de telecomunicações é válido para uma solicitação?

Uma Torre como essa protegida mais com local seguro e valido?

«1

Answers

  • PatrickyAlbani-PGOPatrickyAlbani-PGO Posts: 41 ✭✭

    I don't think it is

  • GCMDANGER-PGOGCMDANGER-PGO Posts: 35 ✭✭

    achar não é resposta. Se o local é seguro para o jogador é visível qual o problema de ter? Quero uma explicação de porque não é válido?

  • Sugarstarzkill-PGOSugarstarzkill-PGO Posts: 437 ✭✭✭✭✭

    There is nothing about it that meets criteria unless there is something historic or revolutionary about it. Communication towers are just pieces of generic infrastructure and the vast majority of the time are not eligible. We don't nomination telephone poles or electrical boxes either (unless they have permanent artwork on them). Theres not really anything interesting or special about these towers the vast majority of the time. And while it might be technically safe to walk up to, I don't think they really want people hanging out around them.

  • GCMDANGER-PGOGCMDANGER-PGO Posts: 35 ✭✭

    Então a telecomunicação não é histórico? Então não tem importância nenhuma?

    Então você não joga o jogo ?

    Não vê televisão?

    Não tem computador?

    Nao tem internet?

    Não tem música?

    Você Me mandou essa mensagem através de carta?

    Estou certo que você é um gênio... de fazer tudo isso sem ter uma coisa que não é importante...

  • TheFarix-PGOTheFarix-PGO Posts: 5,063 ✭✭✭✭✭

    In short, they are not generally eligible. And your attempts to insult people in order to refute their statements shows the weakness in your own point of view.

  • GCMDANGER-PGOGCMDANGER-PGO Posts: 35 ✭✭

    Vamos lá você não me da uma resposta concreta é ainda da de protetor só porque chamei a pessoa de gênio é ainda disse que eu ofendi? "Eles geralmente não são elegível." Geralmente gera uma dúvida ainda mais porque eu informei que o local é seguro tem proteção e orientação é bem visível. Mais como vc colocou uma estrutura comum de torre d'água isso é legítimo? Uma torre gigante que leva é trás informação conhecimento e ainda foi projetada para está no local não é válido por qual razão? Ainda não sei qual a lógica do não aceitar?

    Só porque você acha que não é aceitável é por isso mesmo ela não é? Você então que decide o que pode ser ou nao ? Qual motivo de aceitar uma pixaçāo qual valor histórico? Vandalismo. Qual o valor histórico de uma caixa d'água?

    Arquitetura única são as torres de telecomunicações cada um tem formato diferentes é ainda permanecem no local por muitos anos. Mais uma pixaçāo basta uma pintura amanhã já não tem mais é mesmo assim é mais aceitável do que uma torre de telecomunicação? Tô pedindo desculpas a jogador que eu chamei de gênio se de alguma forma eu te insultei. E aos novos jogadores. Porque ainda não tenho uma resposta satisfatória. Pelo que estou vendo aqui é e porque eu decidoé eu mando mais não tem critério.

  • ddm027-INGddm027-ING Posts: 174 ✭✭✭

    Amigo, para o contexto brasileiro, uma torre dessas pode ter importância, ainda mais em alguma vila rural ou afastada das cidades, mas no geral não tem.

    A não ser que tenha algum acontecimento histórico, placa de informação ou algo do tipo, o que não parece ser o caso.

    Torres de comunicação também podem ser facilmente confundidas com torres de energia e parecidas, por isto é outro ponto de rejeição.


    Torres d'água, nem todas são elegíveis, nem todas deveriam ser aceitas, porém tem muita coisa sendo aceita q é genérica e nem se encaixa como ponto de referência, que acredito ser o motivo principal de ser elegível, ou algo escondido que chama atenção por ser remoto ou pela estética.


    Relendo seus comentários, me parece que você está mais estressado que não está sendo aceito e que outrem não concordam com sua opinião, do que se importar com os guias de regras da Niantic.

    Te incentivo a verificar as regras e os guias de avaliação antes de voltar com algum comentário agressivo ou contra as regras de condutas da Niantic, passar bem.

  • GCMDANGER-PGOGCMDANGER-PGO Posts: 35 ✭✭

    Boa dedução mais não responde a questão.. fico estressado por conta de avaliadores que confunde uma torre de telecomunicação com uma de energia. A regra da niantic não é clara em relação a torre de telecomunicações não ah nada contra é nem a favor. O que tem é avaliadores irresponsáveis que so querem aprovar vandalismo torre de água e igreja. Tem a regra que fala de área rural é cidade as regras mudas uns podem mais outros menos é essa sua dedução lógica. Uns merece outras não. Vocês que são estrangeiros são melhores que os outros? Então não basta ter uma estrutura arquitetônica tem que ter placa? Vamos ter que colocar uma placa em cada igreja torre de água pixaçāo que vocês chama de arte de rua. Mais na verdade é apenas um crime que a niantic incentiva. Esses são os valores que você defende . Se não é válido onde está no regulamento que não pode? Vocês reclama se acha o especialista mais não me da nada correto . Apenas dedução que acha que não pode.

  • PatrickyAlbani-PGOPatrickyAlbani-PGO Posts: 41 ✭✭

    E desde quando torre de comunicação é arquitetônica? Se você acha caixa d'água ruim, bacana, vai lá avaliar e rejeita todas. Isso não transforma torre de comunicação em uma coisa elegível. E o fato de ser no interior não muda em nada.

    Ou pede essa porcaria aí e pronto, veja se passa. Se passar, parabéns. Agora você vem perguntar se é válido, as pessoas dizem que não (com base nas regras) e você fica inferindo que é culpa dos avaliadores? Não enche, colega. Por que você não aponta qual critério uma torre de comunicação atende?

  • GCMDANGER-PGOGCMDANGER-PGO Posts: 35 ✭✭

    Significado de Arquitetônica


    substantivo feminino Reunião das normas técnicas próprias de construção; arte da construção; arquitetura. Etimologia (origem da palavra arquitetônica).

    Depois não quer que eu apelo.

    Quer que eu seja educado.

    Como ser educado com uma avaliadores é jogador que se acha especialistas e está na prerrogativa de não ser válido uma torre de telecomunicação. Cadê o regulamento regulamento. O que ele propôs foi. faz que vamos negar. isso é conduta do avaliadores especialistas que estou vendo aqui.

  • ddm027-INGddm027-ING Posts: 174 ✭✭✭

    Não existe nada arquitetônico em uma tore de ferro para bumbos de sinal, leia o que você mesmo fala amigo, não faz nenhum sentido.

  • GCMDANGER-PGOGCMDANGER-PGO Posts: 35 ✭✭

    Só ferro ? Tem até engenheiros agora nos avaliadores.. Mais a o regulamento de que não é válido não tem ?

  • ddm027-INGddm027-ING Posts: 174 ✭✭✭

    Por favor, me da um exemplo do que você acha ser válido como Torre de Telefonia, já que está usando uma imagem do google, na China de algo claramente genérico.

    No aguardo.

  • GCMDANGER-PGOGCMDANGER-PGO Posts: 35 ✭✭

    Só usei a foto que tava no Google para provar que não é só ferro mais acho que tenho que desenhar para que possa entender . Ex. Ok vou te dá local seguro para jogador. Locar com uma estrutura gigantesca é visível. Tem valor histórico já que sem ela você não tem comunicação. E 10 m eu coloca a foto do local para provar que é um dos lugares válidos ok

  • PatrickyAlbani-PGOPatrickyAlbani-PGO Posts: 41 ✭✭

    Vou te mostrar o que é uma torre de comunicação arquitetônica:

    Perto dessa aqui, a da tua foto é uma bela merda. E se você acha que isso é motivo pra faltar com educação, eu te peço novamente pra dizer em qual critério uma torre genérica se encaixa.

  • ddm027-INGddm027-ING Posts: 174 ✭✭✭

    Vamos lá então:

    1- Que você colocou uma foto sem pé nem cabeça como anexo no seu primeiro post:


    Isso é elegível? Não, simples, não é e ponto.

    Se isso for elegível, então vou solicitar todos os postas da minha rua, porque cai na mesma regra.

    Pixação como você disse, não é elegível, grafifti sim. Tanto que tem um AMA só sobre graffiti tags que seria o mais próximo de uma tradução para pixação, que é uma palavra que só tem sentido no PT_BR.


    Agora vamos para os próximos pontos, você acha que uma torre de telefonia/sinal é elegível, ok, vou dar um exemplo, suponhamos que solicite isso:


    Qual nome daria?

    Qual a importância tem? Para que serve? É seguro?

    Normalmente torres assim ficam em áreas remotas, estratégicas para cobrir o sinal, se eu sou uma empresa de telefonia, ainda mais no Brazil, não vou querer gente na frente das torres ocupando a via caso necessite de manutenção ou algo parecido. Eu posso ficar aqui 1hora falando de todos os motivos porque tores de telefonia não são elegíveis, mas você não iria entender porque VOCÊ QUER que seja, e só isso.


    Solicita outa coisa, tenho certeza que tem muita mais coisa para solicitar, mas como você mesmo disso, seu padrão deve ser: Igreja, Grafite e Torre D'Água. Já que é mais fácil solicitar e passar esses.


    Reflita um pouco antes de sair solicitando sem base nas guidelines, e até antes de falar aqui no fórum, sua linguagem agressiva não é bem-vinda.

  • GCMDANGER-PGOGCMDANGER-PGO Posts: 35 ✭✭

    Na calçada Seguro visível é estrutura de grande importância na comunicação. Então cadê regulamento falando que não pode?

  • PatrickyAlbani-PGOPatrickyAlbani-PGO Posts: 41 ✭✭

    Tá num lugar fechado e do lado de uma caixa de energia (?), isso no meu entendimento é motivo suficiente pra recusar. Além de ser feio pra cacete

  • GCMDANGER-PGOGCMDANGER-PGO Posts: 35 ✭✭

    Então ninguém pode passar ali ? Sei só onde você quer solicitar que é válido?

  • GCMDANGER-PGOGCMDANGER-PGO Posts: 35 ✭✭

    Não é seguro porque você vai entrar lá e mecher ? Se não fosse seguro não estaria apenas cercado com grade. E ainda do lado de uma calçada? Você projetou deve saber mesmo.

  • PatrickyAlbani-PGOPatrickyAlbani-PGO Posts: 41 ✭✭

    Então pede logo, caramba. Se você só pretende aceitar "sim" como resposta, tá perdendo tempo aqui.

  • GCMDANGER-PGOGCMDANGER-PGO Posts: 35 ✭✭

    Quero e saber onde esta escrito que nao e válido. Porque você é outros falou que não é válido... até agora vocês não me provou que não é válido. Cadê o regulamento falando que não é válido... E outra tem mais de 10 anos no local e nunca teve um acidente no local como você explica que não é seguro...

  • ddm027-INGddm027-ING Posts: 174 ✭✭✭
    edited August 2020

    Você pode solicitar qualquer coisa que você quiser, só não pode vir no fórum reclamar que tá sendo rejeitado ou ficar puto porque não ta passando.

    Se eu solicitar a foto do meu cachorro, o mínimo que eu espero é ser rejeitado como Live Animal.

    Compreende agora? Meu deus cara, já ta chato isso.


    Já que você não aceita nada que a gente fala, gasta uns 5minutos do seu tempo lendo isso aqui: https://wayfarer.nianticlabs.com/help#ineligible-wayspots

    Talvez agora entenda o que significa INELEGÍVEL.

  • ddm027-INGddm027-ING Posts: 174 ✭✭✭

    Tem uma coisa que lhe falta: bom senso.

    Qualquer um que avalie seriamente saberia que isso é inelegível, mas você não quer que alguém te explique, eu mesmo já o fiz e ainda dei exemplos. O @PatrickyAlbani-PGO também fez a mesma coisa e até postou uma torre que seria elegível, por sua arquitetura diferente no local.


    Uma torre dessas numa roça, recém construída e que leva sinal para uma área rural seria até válido, levando em conta as condições e o lugar, agora no meio de uma cidade, com um prédio todo de lajota atrás? É mais fácil vc pintar uma pokebola na parede de casa e solicitar, é isso que você quer? Um pokestop em casa, pronto.

  • GCMDANGER-PGOGCMDANGER-PGO Posts: 35 ✭✭

    O bom senso falta em vocês que diz que é inelegível mais não prova. Mais como eu falei antes vocês só aprova torre d'água caixa de água e pixaçāo é ainda chama de arte de rua um crime...

    Isso aqui vocês aprova... e ainda chama de arte.

  • PatrickyAlbani-PGOPatrickyAlbani-PGO Posts: 41 ✭✭

    Quem disse que eu aprovaria isso? Pra mim é tão inelegível quanto torre de comunicação. E isso ter sido aceito não significa que qualquer torre fica elegível. Não é na base da lógica circular que o Wayfarer funciona.

    Não tem nenhum lugar dizendo explicitamente "torres de comunicação não são elegíveis", da mesma forma que não tem nenhum lugar dizendo que são elegíveis. Nesses casos é a soma de fatores culturais/históricos que determina se algo é elegível ou não, mas tu parece ser muito limitado pra entender esse tipo de coisa. Enfim, pede essa bosta aí e depois conta pra gente o resultado, mas não aporrinha mais o saco num fórum onde pra começar tu deveria estar falando em inglês.

  • GCMDANGER-PGOGCMDANGER-PGO Posts: 35 ✭✭
    edited August 2020

    Então não é Cultural e historico. ... você deveria parar de jogar né. Se não tem relevância histórica a utilização de da internet do telefone da TV é rádio. Se as torres de telecomunicações não valor algum é porque ela não fornece nada , estão todas no local de enfeite. voce de ter um gênio da lâmpada para enviar as msgs.

  • PatrickyAlbani-PGOPatrickyAlbani-PGO Posts: 41 ✭✭

    Então hospitais devem ser elegíveis porque a medicina é relevante e se não fossem os médicos a gente ia morrer? Escolas deveriam ser elegíveis porque sem ir pra escola não dá pra ler as coisas que tão no jogo? Você não consegue fundamentar um argumento sem partir pra lógica circular, chega a ser feio.

    Repito: se você acha ruim isso, vai avaliar e recusa tudo, pronto.

  • ddm027-INGddm027-ING Posts: 174 ✭✭✭
    edited August 2020

    Não consigo te entender GCM, normalmente quem se recusa a seguir as guidelines ou aceita tudo ou recusa tudo, porque essa obsessão pela torre de telefonia? Você mora de frente pra ela?

    Se quiser facilitar, entra em contato com a empresa que é dona da torre e tenta fazer uma pintura bacana no muro, de forma legalizada e criando assim um ponto de interesse realmente válido, mas já te adianto, vai dar trabalho e precisa ser algo artístico.

    Caso contrário, continue solicitando, vai continuar a ser recusado e eu realmente espero que você avalie tão bem quanto argumento, pois assim teremos menos 1 para atrapalhar na votação, logo num futuro próximo, porque não espero que seu rating seja Yellow+.

This discussion has been closed.