Local público interno. Porque não foi aceito?

Wayspot de locais internos Aceitável: esculturas, fontes, pinturas, murais fixos ou não, entre outros, em um shopping ou na entrada de uma empresa, que também atendem aos critérios de ser visualmente únicos ou ter importância localmente. Pubs e restaurantes que servem bebidas alcoólicas (incluindo praças de alimentação) Aceitável: restaurantes que foram indicados em guias de viagens, aqueles com relevância cultural ou histórica, ou estabelecimentos que são destinos turísticos populares. 

Regulamento fala local internos aceitaveis em um shopping. ta em ( incluindo praças de alimentação) duas coisas aceitáveis. Qual shopping não é destino turístico?


Local shopping

Praça de alimentação do shopping

Devido o covid 19 foi retirado metade das mesas e cadeiras. Então local ficou assim com espaços. Mais não é motivo para reprovar. Devo tirar foto de que para aprovar uma Praça de alimentação conforme o regulamento me permite? Das lojas que vendem comidas? Ou de pessoas comendo?

Comments

  • TorvoTeratos-PGOTorvoTeratos-PGO Posts: 161 ✭✭✭

    This is just a picture of an empty room. That's not a valid waypoint. If you're nominating a restaurant or store, you'd be better off taking a picture of the store sign or store front. It sounds like you are nominating a mall food court, which would fall under a generic business. The mall itself may be able to be considered a local hotspot, but the food court itself is just a generic spot. It's kind of like any other typical **** mall: it's just a gathering places for shops that may be generic or may be hotspots or gems.

    Also, the title is translating as "closed food court" which 1) implies a temporary location, and 2) a closed store/restaurant cannot be a local hotspot (it's closed! no one can go to it!), so drawing attention to it being closed doesn't make any sense. You want to nominate waypoints that are long-lasting and describe them in a way that will age well.

    You quoted a lot of things that can be considered valid waypoints, but I'm not sure what criteria you actually think this nomination meets? Remember that just because restaurants and stores can be valid doesn't automatically mean they are.

  • GCMDANGER-PGOGCMDANGER-PGO Posts: 35 ✭✭

    Obrigado pela ajuda mais me fala aí. A Niantic também errou no seu próprio regulamento?

    Locais populares onde os moradores locais se reúnem. Ela da exemplo desse local igual a Praça de alimentação. Apenas messas é cadeiras com pessoas lanchando é descansando. Não a placa.

    Acho que a niantic tem que retirar o poder de avaliação do jogadores. Cada um tem um jeito diferente de interpretar a o regulamento mesmo mostrando fotos de locais válidos. E ela mesmo assumir a responsabilidade de avaliação. Ou que as apelações de locais supostamente válidas seja dela é assim criando esse recurso. Porque o que eu vejo é eu trabalhando de graça passando horas avaliando para ter um aprimoramento é mesmo seguindo as normas da solicitação tenho pedido negado. E não tenho um recurso da Niantic ou uma clareza do porque foi negado.

  • GCMDANGER-PGOGCMDANGER-PGO Posts: 35 ✭✭

    Qual placa eu devo solicitar como praça de alimentação?

    Ou posso solicitar todas já que são todas diferentes e mais importante que o local é regulamento.

    Isso não pode porque e genérico?

    Então regulamento tá mentido em fala que isso é permitido ?


  • WheelTrekker-INGWheelTrekker-ING Posts: 3,388 ✭✭✭✭✭

    Why is that place special?

    It's just a bunch of tables and chairs. Good luck with that. You can post that picture from the guidelines as many times as you want, but you still must explain why YOUR proposal is interesting.

  • GCMDANGER-PGOGCMDANGER-PGO Posts: 35 ✭✭
    edited September 2020

    Tem que ser especial. O regulamento não serve. Então porque você acha que não é especial para você aí não posso ter algo legítimo por conta disso. Só suas solicitação que são válidas? O que seria especial uma pixaçāo local de fumar maconha. Acho mais espacial uma praca de alimentação onde pode ter uma reunião com amigos um passeio com a famílias. Infelizmente e assim jogadores que nem lê o regulamento deve ser do ingress mesmo.

    Post edited by GCMDANGER-PGO on
  • WheelTrekker-INGWheelTrekker-ING Posts: 3,388 ✭✭✭✭✭

    PoI = Point of Interest.

    Again. Why is that point interesting?

  • GCMDANGER-PGOGCMDANGER-PGO Posts: 35 ✭✭
    edited September 2020

    Quer saber porque é interessante.

    Local público, seguro, tem local de descanso acesso a comida e bebida. Tem vista panoramica. Você não precisa fica no sol ou chuva para jogar. Quer mais. Ou uma simples pixaçāo na parede e mais interessante?

    Agora você me fala o que tem de especial ou de interessante. Nisso

    Esta no regulamento a importância de ter locais populares onde os moradores locais se reúnem, mas que possam ser menos conhecidos fora da comunidade.

    Ou seja local válido. Agora não sei qual a implicância de vocês sobre esse assunto. E porque não é um vandalismo ou igreja quem sabe uma torre de água o que tá fora do comum não é válido? Ou é quentão de atrapalha jogadores de outro jogo. Ou é questão de ver da a imagem é não a importância ao texto. O que eu vejo como avaliador é imagem ser a primeira coisa que se vê. Deveria ser o contexto é depois a imagem. Mais é questão de que não vão ler mesmo . Como não lê o regulamento. Vocês só avalia através do acho. Acho que não. Acho feio. Acho que não é. E esquece das regras. E ainda atrapalha de graça para Niantic para solicitar é avaliar é ainda sim só prejudica jogadores que querem o melhorar o local que joga. Mais os desonesto além de fabricar locais falsos ainda engana a maioria dos avaliadores. Fora que quem faz essas coisas nem precisa porque utiliza meios de ussa App fly que vão onde esta o pokestop.

    Post edited by GCMDANGER-PGO on
  • WheelTrekker-INGWheelTrekker-ING Posts: 3,388 ✭✭✭✭✭

    This forum is titled nomination improvement.

    Do you wanna keep on rambling and posting that image from the guidelines or do you wanna improve your nomination?

  • GCMDANGER-PGOGCMDANGER-PGO Posts: 35 ✭✭

    Quero saber o que vocês querem. Porque vocês não respeita o regulamento. Isso aqui não seve para nada . Uma grande porcaria. Vocês querem debater melhorar mais não respeita nem o que é permitido. Isso aqui tem que acabar é colocar a niantic para se responsabilizar. Se você tem direito de ter o que seu portal também tenho direito de ter minha pokestop. Respeitando o regulamento. A questão é. eu fiz de acordo com regulamento. E avaliadores não respeitou meu direito. Em vez de apoiar, vocês fica criticando mesmo sabendo que o regulamento me permite ter. Com imagens é conteúdo foi como eu demonstrei. Mais vocês insiste em fala que acha que não é válido só porque não gostou.

  • GCMDANGER-PGOGCMDANGER-PGO Posts: 35 ✭✭

    E você até agora não me ajudou como melhorar ? Só está me criticando.

  • WheelTrekker-INGWheelTrekker-ING Posts: 3,388 ✭✭✭✭✭

    LOL liking his own posts with a clone account


Sign In or Register to comment.