Portais/Pokeparadas reprovados por causa de um sistema estragado

MyNameisLeafar-PGOMyNameisLeafar-PGO Posts: 14 ✭✭
edited May 2021 in General Discussion

Boa Noite usuários e avaliadores, como já sabemos que nossas solicitações estão demorando e pra piorar estão sendo reprovados mesmo com tempo e suor de aprimoramento depois de mais de 100 avaliações sem parar.

No meu caso, eu ainda continuo avaliando e estou tentando ao máximo ajudar na aprovação de muitas solicitações de pokeparadas, tanto que infelizmente existem lugares que nem tem mais que 5 na região, isso é revoltante para essas pessoas.

Eu quero chegar é, temos que abrir uma discussão com a Niantic para melhorar esse sistema, por que está muito injusto e bagunçado tanto na parte deles na maioria dos casos e dos próprios avaliadores que não estão ajudando o próximo. Qual seria a minha sugestão de melhoria básica no sistema:

* Tirem esse Classificação de Wayfinder, qual a necessidade dele no sistema, só para traumatizar os avaliadores em seu trabalho.

* Diminue a quantidade de avaliações para se pegar um aprimoramento, no meuncaso tenho que avaliar mais de 150 solicitações para aprimorar só 1 solicitação minha, isso é irritante e tem mais chance de não ter sucesso depois na nota do aprimoramento (máximo 100 avaliações já está bom).

* Diminuem a quantidade de avaliadores para a taxa de aprovação, atualmente precisa de aprovação de 5 usuários para que sua solicitação seja aprovado, eu fiz esse teste com 2 amigos que pegaram 1 solicitações minha em 2 contas cada, eles deram o máximo 5 star e deu nem um tempinho, alguem pegou e nota baixa e o resultado foi reprovado. Isso é um erro grave de sistema atualmente, já que o pessoal está parando de avaliar.

Coisas simples e fáceis de se melhorar o sistema no Wayfarer, podia falar para separar o wayfarer do ingress, já que até hoje, os jogares de cada jogos não estão em harmonia.

POR FAVOR JOGADORES E NIANTIC, VAMOS MELHORAR ESSE SISTEMA NO WAYFARER, ELE ESTÁ IRRITANTE, CHATO E INJUSTO PARA MUITOS DOS JOGADORES QUE QUEREM MELHORAR O BAIRRO DELE OU DO VIZINHO E DOS JOGADORES QUE NEM TEM 1 SIMPLES POKESTOP NO SEU BAIRRO.

E solicitadores, vamos melhorar nossas solicitações, ainda tem coisa que nem deveria ter sido feitos, mesmo que seja falso, dizem que é feio ou não é real, se fomos honesto em nossas palavras, esperamos que o avaliador seja uma pessoa boa para entender sua necessidade e de sua solicitação.

(Obrigado por lerem essa crítica e tirarem um pouco do seu tempo)

Post edited by NianticGray on

Comments

• Good night users and evaluators, as we already know that our requests are taking too long and to get worse they are failing even with time and sweat to improve after more than 100 evaluations without stop.

In my case, I'm still evaluating and I'm trying my best to help with the approval of many requests for pokeparadas, so much so that unfortunately there are places that don't even have more than 5 in the region, this is revolting for these people.

I want to get to it, we have to open a discussion with Niantic to improve this system, because it is very unfair and messy both on their part in most cases and on the evaluators themselves who are not helping others. What would be my suggestion for basic improvement in the system:

* Take this Wayfinder Classification, what is the need for it in the system, just to traumatize the evaluators in their work.

* Reduce the number of evaluations to get an improvement, in my case I have to evaluate more than 150 requests to improve just one of my requests, this is irritating and has a better chance of not being successful later in the improvement grade (maximum 100 evaluations is already Good).

* Decrease the number of evaluators for the approval rate, currently you need the approval of 5 users for your request to be approved, I did this test with 2 friends who took 1 of my requests in 2 accounts each, they gave the maximum 5 star and it wasn't even a little while, someone took it and got a low grade and the result failed. This is a serious system error today, as people are stopping to evaluate.

Simple and easy things to improve the system in Wayfarer, I could say to separate the wayfarer from the ingress, since even today, the players of each game are not in harmony.

PLEASE PLAYERS AND NIANTIC, WE WILL IMPROVE THIS SYSTEM IN WAYFARER, IT IS ANNOYING, BORING AND UNFAIR FOR MANY OF THE PLAYERS WHO WANT TO IMPROVE THE NEIGHBORHOOD OF HIM OR THE NEIGHBOR AND THE PLAYERS WHO DO NOT EVEN HAVE 1 SIMPLE POKESTOP.

And solicitors, we will improve our requests, there are still things that shouldn't even have been done, even if it is false, they say it is ugly or it is not real, if we were honest in our words, we hope that the appraiser will be a good person to understand your need and your request.

(Thanks for reading this review and taking some of your time)