Foto repetida

Como vocês avaliam uma sugestão que tem a foto de auxílio igual a foto do portal e não conseguem localizá-la no mapa?
Como vocês avaliam uma sugestão que tem a foto de auxílio igual a foto do portal e não conseguem localizá-la no mapa?
Comments
Se os demais critérios forem atendidos e se mesmo sem a foto de suporte conseguir confirmar que a indicação existe, tem acesso seguro e publico eu aceitaria .
1*, mismatched location.
Eu nem sempre espero que o PoI seja visível no Google Street View, mas as fotos devem me dar uma certidão de que o PoI muito provavelmente existe onde foi indicado. Na minha experiência, ter a mesma foto para a proposta e o apoio é um indício de que é provável que a proposta não fique onde diz que fica.
Mas como você verifica que o acesso é seguro? Pois normalmente os que pego (exemplo: Um grafite) tem a imagem so do portal, eu não consigo identificar a localização. E quando vou para o ponto marcado no mapa, eu não encontro a foto sugerida, ate tento locomover pela rua para encontrar pois as vez só esta tentando sair de uma célula ocupada, mas ainda assim são raros os momentos que encontro o que foi sugerido. Nesses casos que encontro tento avaliar, mas nos caso que não encontro fico sem saber o que fazer, dai queria saber no geral como todos tem avaliado essas situações. Pois como o Lechu1730-PGO citou eu não espero o que esteja no SV, se tiver uma foto ok e um de auxilio que me ajude a identificar bem o portal eu avalio normalmente, mas quando se repete fica meio impossível. E estou tentando ver como todos tem feito, obrigado pela reposta de vocês.
Se pelo Street View/Google Maps eu consigo confirmar que o local realmente existe eu dou 4 estrelas, se não encontro o local e fico na dúvida se existe eu pulo a avaliação, se tenho certeza que o local não existe eu classifico com 1 estrela.