É possível um grupo de iluminados sabotar uma região?

É possível um grupo de iluminados sabotar os pedidos dos agentes de uma região? Aqui no Brasil mais exado rio grande do sul. Um grupo de iluminados está sabotando os pedidos que não são deles. Fazendo até que os pedidos demorem meses.

Comments

• MarioSGodoy87-PGOMarioSGodoy87-PGO Posts: 169 ✭✭✭

O avaliador pode pular a avaliação ou deixar aberto ate acabar o tempo e ir para próxima, infelizmente não temos como mudar isso.

• Hosette-INGHosette-ING Posts: 1,062 ✭✭✭✭✭

Yes, it happens sometimes. A group of people will band together and accept all of their own submissions and reject everything that isn't theirs. If there are enough of them they can be successful.

However, Pokemon Go players far outnumber Ingress players so I am not sure Ingress players alone would have that power.

--- (Via Google Translate to Portuguese)

Sim, às vezes acontece. Um grupo de pessoas se unirá e aceitará todos os seus próprios envios e rejeitará tudo o que não é deles. Se houver um número suficiente deles, eles podem ter sucesso.

No entanto, os jogadores Pokémon Go superam em muito os jogadores do Ingress, então não tenho certeza se os jogadores do Ingress sozinhos teriam esse poder.

• Lechu1730-PGOLechu1730-PGO Posts: 537 ✭✭✭✭

@Kalunga20-ING Como outros tem falado, é bem difícil que os jogadores do Ingress possam fazer isso sozinhos se houver muitos revisores do Pokémon, mas pode acontecer que a área não tenha demora e então poucos jogadores locais sejam revisores. Nesse caso um grupo local pode ter muita influência.

@Hosette-ING it's uncanny how good Google Translate is for some pairs of languages. The translation is almost spot on. Compare for instance with how robotic an odd translations from Japanese to English sound.

• KALUNGA2-INGKALUNGA2-ING Posts: 16 ✭✭

Sim. Um dos integrantes 3 bem influente no pokemom. Então possa ser que o grupo de pokemom estejam juntos nisso

• MagoCrow-INGMagoCrow-ING Posts: 76 ✭✭

Cara! tu dá muito credito aos iluminados! Atualmente a maioria que avalia é o pessoal do Pokemon go, aqui no nosso estado são minimas pessoas do ingress que passam dia avaliando para ter chance de pegar tuas coisas já que é tudo aleatório, basta olhar a medalha do pessoal que tu vai ter ideia do quanto avaliam. O publico maior é do pokemon, e acho dificil isso de "boicotar" não é um "IFS" pra conseguir essa proeza , afinal o estado todo pode pegar tuas coisas ou algumas vezes outros estados, não é uma pessoa ou cinco dando 1* que tuas coisas vão ser negadas. Sei lá de onde tirou essa ideia mas no minimo deve ser daqueles jogadores de ingress que mesmo com vários anos de jogos não sabem solicitar direito as coisas e saem inventando essas lendas urbanas.

Guy! you give a lot of credit to the enlightened ones! Currently the majority who evaluate is the Pokemon go people, here in our state there are very few people from ingress who spend a day evaluating to have a chance to get your things since everything is random, just look at the medal of the people that you will have an idea of how much they evaluate. The largest audience is pokemon, and I find it difficult to "boycott" it is not an "IFS" to achieve this feat, after all the state can take your things or sometimes other states, it is not a person or five giving 1 * that your things will be denied. I don't know where he got that idea from, but at the very least it must be one of those ticket players who, even with several years of games, don't know how to ask for things right and come out inventing these urban legends.

• Tuffon-INGTuffon-ING Posts: 2 ✭✭

Provavelmente estão sabotando mesmo. As solicitações que fiz no Natal no litoral norte do RS estão até agora em votação, certo que foi esse grupo iluminado aí que sabotou, faz muito sentido mesmo.

Ou não, sei lá...

• KALUNGA2-INGKALUNGA2-ING Posts: 16 ✭✭

Engraçado vc dizer isso. Tenho pedidos de portais desde novembro. Deve ser coicidencia

• llBuffonll-INGllBuffonll-ING Posts: 2 ✭✭

O que deve ser é uma péssima qualidade de solicitação.

Tipo com foto de Google do Street View, texto e palavras inadequados, foto mal feita, localização equivocada, objeto sem relevância, pintura que não existe mais...

Agora, não consigo ver nenhum tipo de coincidência. Talvez as solicitações que eu tenho a mais um ano em votação sejam 3 agentes querendo me atrasar.... 🤦‍♂️ Por favor, né.

🐣🐥🐔

• Tuffon-INGTuffon-ING Posts: 2 ✭✭

Não deve ser coincidência não, acho que esses iluminados devem estar escolhendo os portais que irão avaliar e segurando a avaliação com eles pra não ir pra mais ninguém. Tipo pra sabotar mesmo, só pode ser, por causa disso os meus também devem ficar trancados também...

Tu não consegue escolher os portais que quer avaliar e nem ficar segurando a avaliação deles igual a esses iluminados aí?

• llBuffonll-INGllBuffonll-ING Posts: 2 ✭✭

Tive uma ideia, se pedir pra agente @Valentinal2019 pra ajudar nas avaliações da região talvez seja aprovado ou rejeitado mais rápido....

Baaaahhhhh, vi agora que a conta da agente foi BANIDA do jogo.... Será que a conta que jogava o tempo com ela vai ganhar ban também... Acho que não vai adiantar trocar o Nick....

#SEMPREAVISAMOS

• PriFortes-INGPriFortes-ING Posts: 1 ✭✭

Gente avaliação é nacional, o próprio algoritmo da Niantic já espalha o pedido pra diferentes avaliadores pra não acontecer isso. Chega a ser hilário! Por favor, reveja a foto, se tem street view, descrição do local. Incrível que a culpa sempre do outro, não o que pedi pode ser uma proposta de portal ruim.

Sign In or Register to comment.