Tem sido cada vez mais difícil se conseguir fazer uma edição/contribuição realmente significativa para a comunidade pois existem diversos avaliadores que tem agido intencionalmente ruins, com intuito de travar a evolução e melhoria constante do jogo. Além disso, tentar entrar em contato com a Niantic é muito burocrático, por isso faço um apelo a algum administrador que possa ajudar as minhas edições de Wayspots, algumas estão paradas há meses.
Gostaria de uma resposta, para que juntos, possamos solucionar os problemas que tenho enfrentado nesse aspecto.
Atenciosamente.
Good day and welcome to the forum!
To better understand the situation, it may be good to post examples of these edits.
I am also unsure how you have arrived at this conclusion.
Most of the time, verifiable evidence to back up the proposed edits are necessary.
Best regards,
If you are unhappy with the turnaround tine for edits, you can review yourself to earn upgrades that you can apply to speed up your edits.
A situação atual é que uma das principais ferramentas para avaliações de indicações é através de imagem de satélite e/ou Street View. Porém, em diversos pontos de interesse não é possível avaliar através da imagem do satélite, e ao solicitar a imagem via Street View, ele não é disponível na região. Deste modo, em diversos casos, essa ferramenta se torna obsoleta, pois mesmo que a Edição/Contribuição seja repleta de informações que possam evidenciar a presença do Wayspot, a falta de acesso dessa ferramenta restrige que sejam aprovadas, o que acaba implicando em algumas avaliações intencionalmente maliciosas, a fim de reprovar de imediato pela falta de comprovação por satélite.
E por consequência, muitos jogadores que tentam contribuir com edições que possam melhorar a jogabilidade da sua comunidade local (como é o meu caso), onde não há uma grande concentração de pontos de interesses, tentam maneiras distintas para que isso aconteça. E em algumas vezes, resultando em punições.
Por fim, se tornando reféns da boa fé de avaliadores para que jogadores de pequenas comunidades tenham uma boa experiência no jogo.
Sou usuário do Pokémon GO desde 2016 e do Wayfarer desde 2019.
Sempre fui um usuário em busca de contribuir positivamente para a comunidade e para a cidade onde moro, na qual é uma cidade pequena e que passamos diversas dificuldades para jogar, devido a escassez de Wayspots. Passei a ajudar e colaborar inclusive com diversos jogadores da minha cidade para que acontecesse uma melhoria na experiência do jogo na cidade, inclusive vários jogadores deixaram de jogar devido a falta de Wayspots pela cidade.
Tenho uma classificação de Wayfinder considerada ótima, com mais de 10.000 indicações revisadas, e durante todo esse tempo não tive problemas com o Wayfarer, porém ultimamente está sendo um desafio (como citado no meu relato acima), continuar contribuindo com a comunidade e com o jogo, para uma constante melhoria, devido a algumas falhas no sistema de avaliação, que tem ocasionado essa demora na avaliação de Edições/Contribuições.
It sounds like you may be trying to do location edits for game manipulation. This is considered abuse by Niantic.
If you are trying to submit genuine location edits, you can use help chat, where you can submit geotagged photos as evidence that the move is a true correction in the real world. Help chat can be accessed through a text bubble that pops up at Niantic Wayfarer
Another way to ask Niantic directly to make a correction is to use the form linked above under “Wayspot Removals.” It can also be used for modifications.
É uma informação nova, que deveria ser melhor compartilhada e que pode gerar esse tipo de confusões.
Essas duas maneiras de edição não estão disponíveis no jogo, apenas por outros meios de acesso, como a plataforma Wayfarer, e por isso gera precedente para situações aonde não se consegue contestar ou argumentar sobre.