Olá, pessoal!
Gostaria da opinião da comunidade sobre uma situação envolvendo a localização de um Wayspot.
Recentemente, uma das minhas indicações foi aprovada e acabou se tornando um Ginásio no Pokémon GO. No entanto, percebi que a localização final ficou aproximadamente 110 metros distante da posição correta da fachada onde a arte está instalada.
A construção foi inaugurada em julho de 2026, poucos dias antes da minha submissão. Na época, a fachada havia acabado de ser pintada. As imagens disponíveis do Street View para a avenida são de 2025, portanto a edificação ainda não existia. Já o ponto para onde o Wayspot foi deslocado possui imagens ainda mais antigas, com mais de dez anos sem atualização.
A foto de apoio mostrava a fachada e sua relação com a avenida, mas acredito que a ausência da construção nas imagens disponíveis possa ter influenciado o reposicionamento do marcador durante a análise.
Nessa situação, vocês consideram adequado solicitar uma edição de localização para reposicionar o Wayspot na fachada correta? Existe alguma recomendação sobre quais evidências costumam facilitar esse tipo de correção?
Agradeço desde já pelas orientações!
Edit: Esqueci de mencionar um detalhe. O ponto onde o Wayspot foi posicionado atualmente corresponde a outra fachada que pretendo indicar futuramente, pois possui uma ilustração distinta. Isso reforça minha preocupação em corrigir a localização para que cada Wayspot represente o elemento físico correto, evitando que diferentes candidatos acabem associados ao mesmo local por um reposicionamento incorreto.