Boa tarde!
Poderiam me explicar como funciona a geração de um ginásio? Eu estava jogando e verifiquei que um determinado ginásio estava basicamente perdido no meio do nada, não existia nenhuma pokeparada ao redor ou próximo e mesmo assim tinha um ginásio ali
E também, falando sobre o ginásio em si
Ele tem alguma programação do tipo que o Pokémon que está nele vai perder vida sozinho mesmo sem batalhar com outro player? Ao ponto de o ginásio ficar vazio sem nenhum Pokémon o player dominar por um tempo?
This is as expected, it will be easier to knock out the pokemon that has been in the Gym for a while. You can feed your pokemon (or team mates) berrys to boost it back up.
Sobre a parte do pokémon no ginásio deixa eu explicar melhor
Exemplo: “Eu coloco meu pokémon no ginásio, em poucas horas a vida dele sai de 1500 pra 400 sendo que quando a gente clica no Pokémon que está em ginásio da pra ver quantas batalhas ele fez, a sua vida e quantas guloseimas ele recebeu, neste caso não apareceu nenhuma batalha a vida do Pokémon foi de 1600 a 400 sem batalhar e outro ponto do nada aparece que o ginásio foi dominado por outro jogador, quando o ginásio tá (Azul, Amarelo ou vermelho) significa que ali o ginásio foi dominado por alguém, quando está (branco) Significa que aquele ginásio foi derrotado por algum jogador e já pode ser dominado por ele, mas neste caso o meu pokémon estava no ginásio apareceu que ele foi derrotado por alguém e faz mais de 2 horas que ninguém dominou ele, como se ele foi derrotado sozinho e acabei de verificar ninguém dominou o ginásio ainda”
Como não?
Eu quero saber se isso é um BUG, algum erro do jogo ou não
E se realmente o jogo faz isso propositadamente fazer com que o Pokémon no ginásio perca vida sem entrar em batalha
Não leu meu comentário?
E inclusive o ginásio em questão que fala que o Pokémon foi derroto por outro jogador ainda está la (Branco) sem ninguém colocar um novo Pokémon para dominar ele. Oque me leva a etender que o Pokémon perdeu vida e se desmaiou sozinho
I did read your comment. Once again, this is a Wayfarer forum. It does not support Pokémon GO questions, as you have already been told in previous posts.