Atenção comunidade tenho o equivalente 2 meses jogando pokémon Go e tenho me divertido bastante com o jogo cheios de desafios a serem conquistados…
Essa semana cheguei ao nível aonde me possibilita criar pokestops no jogo mais me decepcionei com o método falho da empresa NIANTIC de avaliação das criações de pokestop pro jogo…
Pois não tem a possibilidade de uma pessoa que não e da minha área ou que mora em outra localização avaliar uma pokestop que não tem a mínima ideia sobre a localidade do pokestop se baseando então pela sistema do GPS que na atualidade se encontra muito desatualizado em relação ao tempo…
Exemplo: as coisas mudam são atualizadas constantemente e tem novas estruturas sendo criadas constantemente no mundo inteiro…
Mais isso aqui e só um desabafo de um jogador que entrou no jogo agora e já está bastante desanimado com a questão descrita acima…
Devido a esse problema não sei se continuo jogando ou se paro…tô pensando seriamente no que vou fazer pois minha cidade e pequena e tem poucos jogadores então se esse problema não for solucionado não sei se será viável continuar jogando desse jeito…jogo e bem legal dinâmica bastante coisa pra fazer mais a dificuldade por morar em um local aonde o jogo não desenvolveu fica muito difícil… espero que um dia alguém leia está mensagem e reflita sobre o assunto pois isso sim fez com que o jogo caísse muito na atualidade… talvez isso explique o motivo de tantas pessoas terem deixado o jogo ou então aqueles que não sairam hoje jogam de outros meios considerado inlegal…
Thats what your supporting photo and text are for. You can provide evidence that can help prove your nomination is where you submitted it. Like a supporting photo showing the object and visual anchors around it. Or you can use the supporting text to share a link to another map source, website or listing that can help prove the location.
I would like to move this to Nomination Support so people can help you find things to nominate in your area.
Outra coisa que me deixa frustrado é que a comunidade aprova várias pokeparadas num mesmo lugar. Você vai em uma praça, e na mesma estátua tá cadastrada 3 pokeparadas, ficam as três amontoadas no mesmo ponto.
E do contrário, tem lugares onde você não encontra nenhuma pokeparada, é um deserto. Eu não consigo jogar mm meu bairro, porque aqui há pouquíssimas pokeparadas.
Eu gostaria que a comunidade visse isso.
Hi @matheusbarbosa0
We will help and answer questions in the other topic you started