Banimento/suspenção por 30 dias

Mais a imagem é a mesma já que não sabia que infligia as regras e só ver minha conta que não vai encontra nenhuma irregularidades

I have shared all the relevant details in a DM. Please check.

Em nenhum momento não disse que errei, mais não foi tentativa de bula o sistema e nem infligir as regras não entedia c9mo funcionava e quando minha conta volta eu nunca mais irei tenta criar ou waysport assim como muito jogadores que só tentaram ajuda e contribuir para o jogo, não justo punir todos e sim saber o que aconteceu e da um veridito já que a maioria desse que estão levando suspensão soa novos jogadores que não entendem realmente como funciona e claro no meio disso tudo vai ter jogadores que sim estai tentando prejudica o jogo que não é o meu caso é de muitos outros, só verifica a conta do jogador e ver se ele algum dia infligir as regras jogo se não tiver nada não acho justo ser suspenso do jogo e sim suspenso para criar novo waysports

did you mean to reply to the DM? this went on the topic instead. he has invited you to have a private discussion.

If I am reading this right…

You got a warning but thought “I will try this again”? Why did you not ask for advice when you got your warning?

You are also ignoring the fact that has been stated by several people here that breaking the terms of Wayfarer is breaking the terms of the games as what goes in to wayfarer can go in to the game.

They may be new to wayfarer but they are not new players. You need to be Level 35 to participate.

Before you receive 30days suspension, you receive 1day warning EVERYTIME you login into pokemon GO. 30days suspension doesnt just anyhow happen. You have your warning.