Boa Noite Comunidade, Publiquei essa Discussão pois estou tentando Recomendar um wayspot de um condomínio e não estou tendo sucesso nem mesmo no processo de análise da IA da Niantic, Posso descrever o local como Seguro e movimentado e Agradavél para socializar e esta em constante crescimento, desde já agradeço as interações.
Hello @antonioG4mes
I’m going to move this to Nomination Support as that is the best area to talk about this sort of thing.
Can you post the nomination in full please
Both photos all the text and the location if possible. This will allow people to look at it as any reviewer would. We can then make suggestions.
Olá, Obrigado pela interação!
irei enviar as fotos do local que recomendei alguma vezes e também vou solicitar mais algumas fotos de um amigo meu que reside lá.
essa foi algumas das imagens que utilizei do local.
Mod edit: Duplicate photo removed
edit: Thanks Mod
Hello!
It may be best to show how the nomination looks as shown from Niantic Wayfarer. The view may also show the reason for rejection.
My initial thought is that condos are residential spaces. The condo as a whole does not necessarily translate as a place to socialize. They may have leisurely places (athletic courts, shared grilling areas, fitness gyms), in which case those particular places would likely meet the eligibility criteria.
Olá!
Obrigado por Interagir, Realmente, Ainda estou no Processo de Adaptação aos Critérios de Nomeação de WaySpot. De Maneira Geral você tem um ponto, os Critérios não estão sendo Cumprido na recomendação.
O que posso comentar sobre esse condomínio é que ele é Público, não privado como a maioria já que ele foi construído através de um Programa do Governo/Prefeitura Local, A área como essas que você citou e já recomendei elas como um possível WaySpot. É uma área pública em constante Desenvolvimento como citei na própria Recomendação, Com comercio e etc.
Refer to this regarding public access
The POI should still meet one of the eligibility as highlighted regarding the communal spaces.
The rejection reason may be attributed to the AI/ML as well. Checking the email for “our team” can further confirm this.