Recentemente, uma das minhas solicitações foi recusada, pois a foto foi tirada por um terceiro e não é esse ponto que eu quero falar agora o seguro motivo pela qual a minha solicitação foi recusada que não entendi… COMO ASSIM EU OFENDI POR ASSÉDIO UMA PESSOA OU UM GRUPO DE PESSOAS?
That text string is just what shows as the rejection reason when the nomination has been flagged for abuse. It is most likely to do with the third party photo. We have asked for this rejection reason to be reworded.
The rejection reason will not change anymore. You’ll need to resubmit and use your own photos and correct location. Like Cyndie explained the “harassment” text comes out when something is flagged for abuse on your submission.
Eu mandei ai as fotos e as descrição que usei, quero saber em qual momento eu ofendi alguém ou um grupo de pessoas, pois é escrito exatamente assim “o texto ou goto contém abuso, RIDICULARIZAÇÃO ASSÉDIO a uma pessoa ou a um grupo específico” em qual momento eu fiz isso? Como uma pessoa pode continuar contribuindo sabendo que a sua solicitação vai ser recusada e ainda dizer que você ofendeu alguém. Gostaria de uma resposta da Niantic sobre, como posso contribuir se sou acusado de algo que não fiz!
The text “The text or photo contains abuse, ridicule, or harassment of a specific person or group” is grouping some things together. It should be read like The text or photo contains abuse or redicule or harassment of a specific person or group.