Bom dia, Boa Tarde, Boa noite Comunidade! Achei Show de Bola as coisas que estou Aprendendo com as Interações dessa comunidade, venho humildemente com mais uma dúvida a respeito de WaySpot que recomendei esses dias, Há um Laboratórios Especiais Onde Estudo e Tentei Recomenda-lo como WaySpot, Alguns detalhes é que esse Prédio foi recém Inaugurado Há 1 Ano, Possui Algumas Atividades e Cursos Como Tec. Em Enfermagem, Tecnologia e Tec. Em Desenvolvimento de Sistemas e Projeto de Vida e mais alguns Núcleos e Projetos dos Alunos e Escola, há algum Motivo para a não Inelegibilidade para a Recomendação do WaySpot ? Sou Novo por aqui e ainda não sobre muitas Coisas com Clareza, Desde já Agradeço as Interações.
Would you mind posting a screenshot of the nomination that includes the rejection reason? Also the location and the supporting can be helpful, too.
Without seeing the rejection reason, the two things that first come to mind is that the school was thought to be “K-12” for students younger than adults, or that the “Lab” was not considered a “distinct” part of the school building.
Olá, Obrigado por Interagir, Vou Enviar As capturas de Tela do Motivo da Rejeição do WaySpot, Espero que Idioma não interfira em nossa Comunicação
e
Observações:
Eu já Recomendei este WaySpot duas vezes mas as duas tentivas foram Falhas;
Este Prédio fica Próximo a Quadra Esportiva (Outro WaySpot que já recomendei e está em Votação);
Primeira Imagem é da primeira Tentativa, A Segunda Imagem é a Segunda mas por algum Motivo não fui notificado pelo Gmail, A Terceira Imagem é Local em questão.
The rejection for “Wayfarer criteria” and the email indicating that the decision is from “our team” instead of the community indicates that Niantic’s ML (machine learning ai) model is not detecting anything eligible. It maybe confused by the photo of the doorway. I am not sure what angle to recommend that it would understand, but it seems to do well with signs if you can find one to center on.