Bom dia, Boa Tarde, Boa noite Comunidade! Achei Show de Bola as coisas que estou Aprendendo com as Interações dessa comunidade, venho humildemente com mais uma dúvida a respeito de WaySpot que recomendei esses dias, Há um Laboratórios Especiais Onde Estudo e Tentei Recomenda-lo como WaySpot, Alguns detalhes é que esse Prédio foi recém Inaugurado Há 1 Ano, Possui Algumas Atividades e Cursos Como Tec. Em Enfermagem, Tecnologia e Tec. Em Desenvolvimento de Sistemas e Projeto de Vida e mais alguns Núcleos e Projetos dos Alunos e Escola, há algum Motivo para a não Inelegibilidade para a Recomendação do WaySpot ? Sou Novo por aqui e ainda não sobre muitas Coisas com Clareza, Desde já Agradeço as Interações.
Would you mind posting a screenshot of the nomination that includes the rejection reason? Also the location and the supporting can be helpful, too.
Without seeing the rejection reason, the two things that first come to mind is that the school was thought to be “K-12” for students younger than adults, or that the “Lab” was not considered a “distinct” part of the school building.
Olá, Obrigado por Interagir, Vou Enviar As capturas de Tela do Motivo da Rejeição do WaySpot, Espero que Idioma não interfira em nossa Comunicação
e
Observações:
Eu já Recomendei este WaySpot duas vezes mas as duas tentivas foram Falhas;
Este Prédio fica Próximo a Quadra Esportiva (Outro WaySpot que já recomendei e está em Votação);
Primeira Imagem é da primeira Tentativa, A Segunda Imagem é a Segunda mas por algum Motivo não fui notificado pelo Gmail, A Terceira Imagem é Local em questão.
The rejection for “Wayfarer criteria” and the email indicating that the decision is from “our team” instead of the community indicates that Niantic’s ML (machine learning ai) model is not detecting anything eligible. It maybe confused by the photo of the doorway. I am not sure what angle to recommend that it would understand, but it seems to do well with signs if you can find one to center on.
The school seems to be the kind that is eligible, so that should not be a problem. I can’t find a link that I can access though to learn more about the lab.
I believe either @Siinnie or @CarolFigueiraRS would be able to help without having to translate. You can post what you have currently for description and supporting statements if you would like help with those.
Não ficou exatamente claro, é um curso técnico, universidade ou escola de ensino médio? Tu fala em medicina mas aquele símbolo não é de administração?
Se não for uma escola de ensino médio eu recomendaria procurar uma placa de inauguração, pessoal adora colocar placas nesse tipo de lugar.
Oi!
Perdão Pelo Equívoco, Nesta rede de Ensino Médio só é Ofertado Cursos Técnicos, Vou Corrigir neste exato momento, Onbrigado Por Interagir.
Quando o local é uma escola para menores de idade é considerado inelegível. Universidades, escolas de artes marciais, dança… São elegíveis mas quando são para um público adulto.
Entendi, tem uma ao lado da entrada.
Entendi, ainda estou construindo esse Mindset de Avaliador, A respeito dos Cursos e o Ensino Ofertado, Durante a Manhã Ocorre o Ensino Médio Regular + Curso Técnico, a Noite Apenas Curso Técnico que são frequentado por Maiores de Idade, Isso pode torna esta Recomendação WaySpot elegível?
Olá, mais uma vez Obrigado por tanto Conhecimento compartilhado, Dicas em Geral e Possíveis Explicações, Obrigado pelas Interações.
Eu vejo como sendo inelegível, esse horário específico para o ensino médio é frequentado por menores de idade.
Entendo, em grande maioria são frequentados por Menores, perguntei pois Algumas Escolas Do Fundamental Ofertam o EJA para Jovens e Adultos e Nesse caso, O Prédio e a Escola Oferta os Cursos durante a noite;
Um detalhe que esqueci de citar e não se Possui Impacto no Ponto de Vista dos Avaliadores, Essa Escola Reside em uma BR e também próximo a uma Academia Da Polícia Militar, Durante o dia é Seguro mas durante a Noite pela questão da Iluminação;
Obrigado pela Discussão Carol, Suas Interações foram de Grande Ajuda, Perdão pelos Textões.