Eu gostaria de saber como o jogo e todo o pessoal que avalia os pokestops podem afirmar que um bar que vende doces é um bar onde se vende bebida alcoólica. A minha solicitação de pokestop foi negada pelo motivo do local ser um comércio onde se vende bebida alcoólica, eu gostaria de saber como a niantic e todos os avaliadores tiraram essa conclusão, o local que se trata nunca vendeu bebidas alcoólicas. Gostaria de saber, se alguém conseguir me ajudar, já que os avaliadores e a própria niantic podem “saber” mais do que os moradores e as pessoas que frequentam o local.
Did your rejection email say “our team has decided”, or “the community decided”?
Are you talking about an appeal - which was reviewed by Niantic staff, possibly halfway around the world?
Could you share your nomination pictures and text?
Can you share the nomination with the rejection reasons and the appeal rejection if it was appealed.
You replied to me, not the OP, and I deleted my post after fully reading.
Sorry, I dk how that happened.
Uploading: Screenshot_20250130-085112.png…
Uploading: Screenshot_20250130-085046.png…
Linguage: Portuguese(br)
You clicked “Reply” before your images finished uploading. Thanks for trying - please try again.
Deixa para lá, não importa mais. Obrigado por responderem.
Por definição, um bar pode ser um lugar que não necessariamente venda bebidas alcoólicas, mas o consenso geral não é esse e por vezes os revisores trabalham usando o senso comum usando a informação disponível. Você pode tentar mandar de novo o wayspot, mas sem ênfase na palavra bar e ressaltando o que vende lá (e de preferência com fontes que confirmem essa informação). De qualquer maneira, geralmente comércios não são aceitas como wayspots, a não ser que tenham algum diferencial na sua história, cultura local ou arquitetura.