When submitting a Wayspot Appeal, make sure to include as much of the following information as possible:
- Wayspot Title: Sorveteria Marbon
- Location (lat/lon): -7.946318,-35.114717
- City: Paudalho
- Country:Brazil
- Screenshot of the Rejection Email (do not include your personal information):
- Additional Information (if any): Olá Galera da Wayfarer!
Estou enfrentando Problemas em relação a uma Nomeação, a Nomeação em Questão se trata de uma Sorveteria Local chamada “marbon SORVETES”, já recomendei ela 3 vezes porém sem sucesso, Já abri uma Postagem em relação a Nomeação, Discuti e Considerei as Dicas da Comunidade, Porém sem Sucesso além de duas delas recorri ao recurso de contestação e como já disse, sem sucesso.
Os Critérios Dizem que há excessões a Cidades/Bairros Pequenos e Áreas Rurais em relação a “Negócios Genéricos” porém parece não se aplicar ao Caso dessa Nomeação.
É uma Sorveteria, possui um espaço com Quatro Cadeiras e uma Mesa sendo possível Socializar no espaço, Possui Valor como Ponto de Referência pois quando a Eventos como ENEM, SSA a Sorveteria é utilizada como Ponto de parada para o Transporte Além de que Alunos Pegam o Transporte Público em Frente a Essa Sorveteria, Outro Ponto é que o estabelecimento fica na Rua Sentindo Barragem do Goitá e Próximo a Barraca dos Moto táxi do Bairro, seguindo assim a anos.
Essa é minha apelação em relação a Nomeação que estou a um tempo tentando recomendá-la pois acredito que sua adição contribua com a Jogatina dos Jogadores do Bairro, de antemão agradeço qualquer interação vindo da comunidade e também a leitura de um Texto Expressando parte de minha frustração.