Bom dia.
estou tendo um problema, estou recebendo atualização dos meus pedidos de pokestop, tipo tando negado como aceito no meu e-mail que uso para acesso.
só que quando vou acessar para ver os status de pedido ou para contribuir fala que esse email não esta vinculado com a conta.
na verdade estou também como o mesmo problema no jogo em si não tenho mais acesso ao jogo, como tivesse a conta sido hackeada, mas que eu não estou entendendo pq ainda estou recebendo as atualizações.
alguem poderia me ajudar
I don’t have answers, but have a couple questions that will help you get answers.
Do you sign in with Apple ID, gmail, Facebook, or another thing?
If Apple ID, do you have an email attached to it, and is it set to private?
This is how the system works. You will continue to receive the updates on the same email even if you change the email after submitting a contribution
That’s an issue with your game account. Please reach out to the player support team and they will assist you accordingly…
usava para acesso o gmail, só que não fui eu que alterei o meio de login , no domingo 12/01/24 entrei normalmente do site e solicitei um pokestop , mas no periodo da tarde perdi o acesso sem mesmo ter mais acessado o wayfarer.
Maybe you got a Wayfarer email saying they’re suspending/canceling your game account for abuse? Just a wild guess because it would match the events you describe.
Follow Aaron’s advice and “reach out to the player support team”. Then you’ll know what’s happening.