Cara, se eu quisesse jogar outro jogo da Niantic ou ate msm contribuir com outros jogos dela eu ia fazer isso
Mas eu quero jogar e contribuir para o Pokémon go
Quando eu envio uma sugestão eu estou enviando isso diretamente dentro do jogo Pokémon go, não estou fazendo uma solicitação dentro de outro jogo, estou fazendo isso dentro do Pokémon go, é uma luta pra pegar lvl30 em cidade pequena e ver sua sugestão entrando em outro jogo e não entrando no que realmente você quer
Existe a possibilidade dessa sugestão ir para o Pokémon go?
become a Powerspot (Dynamax / Gigantamax) depending on its proximity to other waypoints.
replace the existing waypoint if that is removed for legitimate reasons. ***
be used in other Scopely games.
***Do Not attempt to get a legitimate wayspot removed just to get yours on to the map. This is seen as Abuse and can lead to suspension / bans of all accounts (Wayfarer, Pokemon Go and any other Scopely games).
É muito frustrante, é sei que não sou o único que pensa isso
A Niantic sabe a opinião dos jogadores sobre essas solicitações que são aceitas e são usadas em outros jogos e não no pokemon go e não fazem nada
Eu fiz a solicitação pela aba dentro do pokemon go, não faz sentido a solicitação ir para outro jogo sendo que a solicitação foi feita pelo pokemon Go
Many of the stops / gyms already in Pokemon Go came from the game “Ingress” including lots by the players of that game some which never made it to that game.
Cada jogo deveria ser ajudado pela sua própria comunidade, se a comunidade de um determinado jogo não consegue segurar ele e fazer com que ele cresça é sinal que o jogo está morrendo aos poucos, se cada um ajudasse da melhor forma não seria necessário depender da comunidade de outro jogo para que um continue sobrevivendo
To be clear nominations from ALL games that are accepted go into a database.
Each game has access to the database and populate their games based on their unique inclusion rules. That means an accepted wayspot could appear in all games, some games, or no games.
No other game is stealing your nomination from Pokemon Go.
Pokémon Go sempre foi referência e estou falando por mim
Particularmente só fui descobrir da existência de outros jogos da Niantic quamdo comecei a mandar solicitações e receber a resposta “essa solicitação vai ser usada em outro jogo” só fui descobrir da existência de outros jogos assim
Baixei varios jogos da Niantic para ver se minhas solicitações iam pra la.
Se os outros jogos dependem de solicitações que jogadores de Pokémon Go fazem, está na hora da Niantic tentar mudar alguma coisa pra salvar esses jogos e não é mandando solicitações do Pokémon Go para eles que isso vai acontecer, pois isso vai frustrar os jogadores de Pokémon Go
Sou de cidade pequena com poucas pokeparadas e ginásios então imagina o quando é chato saber que sua solicitação vai para um jogo que você nem joga
Don’t worry too much about getting into an arguement on how it should work - because I think this might become a stop assuming it was only accepted today?
Tranquilo, agradeço a cada um aqui que tirou um minuto pra me responder
So que é frustrante, pois sou de cidade pequena e quero que Pokémon Go vire uma febre aqui na comunidade, mas como fazer isso se as solicitações aceitas vão para outros jogos…
Mas enfim,
Obrigado a todos pelo tempo e pela respostas, ajudou muito
Even if each game had its own submissions it would not change anything towards what you are frustrated about. PokemonGo will still have it’s inclusion rules and the same waypoints will still not making it into the game.