Suspensão por 30 dias sem aviso prévio

Olá! Primeira postagem aqui, então me perdoe se não é o lugar adequado para falar sobre isso.
Minha conta foi suspensa por 30 dias, acredito que o problema foi algo no Wayfarer, pois nunca usei nenhum aplicativo de trapaça no jogo.
Minha conta do google estava com armazenamento cheio então não recebi o e-mail que é enviado sobre o motivo da suspensão.
Além disso, em nenhum momento anterior eu recebi o aviso prévio, muito menos a suspensão de 01 dia. Contrariando o que é feito na política de 3 strikes.
Peço por favor para alguém entrar em contato comigo justificando o motivo da suspensão, mas principalmente para avaliar a necessidade de 30 dias, já que não houve as penalidades e avisos anteriores. Estava muito animado para jogar os eventos que irão por vir. Sou bem ativo na comunidade.
Obrigado pela atenção!

1 Like

Welcome to the forums, sorry to hear about your suspension. Staff should be contacting you shortly about the details of your suspension, in the meantime I’ll clear a misunderstanding. Wayfarer does not operate on a 3 strike policy, depending the the abuse, sanctions can bypass warnings or suspensions.

2 Likes

Poxa, entendi. Já recebi um e-mail da Niantic agora quando apelei, mas a mensagem automática insiste em dizer que a empresa mantém a política de 3 strikes, então fiquei confuso.
Acredito que foi possivelmente uma indicação sem a localização exata. Tentei colocar em um local propício e conveniente para encontro com outros jogadores nos eventos. Perto de outras pokestops já aprovadas. Não tive a intenção de prejudicar o jogo.
Novamente estava ansioso para jogar o evento desse final de semana. Como não tive aviso do que estava errado, nem tempo para corrigir, gostaria de pedir a consideração de trocar a suspensão para 01 dia, se possível. Entendi a mensagem e isso não irá se repetir.

When you said you appealed, what kind of support route did you use? The answer you received sounds like you used the Pokémon GO support. They can not help you with Wayfarer related questions.

A suspension appeal for a penalty received via Wayfarer has to be sent via the form linked in Rolis answer or from the email you did not receive

Please check my DM for further details.

4 Likes